UNISAL e EMEF Marcos Melega fecham contrato para o PIBID 2015

Os alunos do Curso de Pedagogia do UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade São Paulo, Campus Santa Teresinha com a coordenadora do Curso Prof. Me. Cida Sarraf fecharam acordo na semana de 23 de março com o Colégio Municipal de Ensino Fundamental Carlos Menega para a realização do Projeto PIBID 2015.

O PIBID é uma iniciativa da Fundação Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de nível Superior cujo objetivo é aperfeiçoar e valorizar a formação dos professores para a educação básica no Brasil. Para os alunos envolvidos, o programa oferece bolsas de estudas na área da licenciatura e desenvolvem projetos educacionais dentro do colégio parceiro, auxiliando e educando jovens em fase de alfabetização ou que estejam nos primeiros anos do ensino fundamental.

O UNISAL conta com uma equipe de 11 alunas que irão trabalhar com os alunos do colégio Carlos Menega durante todo o ano e serão supervisionadas pelos professores do colégio e pela responsável pelo projeto Prof. Me. Cida Sarraf, que já o coordena há alguns anos.
Para o UNISAL Santa Teresinha o projeto vem para agregar conhecimento in loco e também maior experiência do aprendizado teórico adequado à realidade dos estudantes.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: