UNISAL inicia cursos de pós-graduação com mais de 200 alunos

A certeza de um ensino de qualidade trouxe para o UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo – Unidade Lorena, 220 novos alunos para os cursos de pós-graduação lato sensu. No total, foram criados 10 Cursos nas áreas de Direito, Gestão, Educação e Psicologia.

A aula inaugural, realizada no sábado, 21 de março, contou com a palestra da professora de Empreendedorismo e Marketing, Juliana Noronha, que falou sobre movimentos de empreendedorismo e marketing e movimentos startups.

A coordenadora do Núcleo de Pós-Graduação e Extensão do UNISAL, Fátima Medeiros, afirmou que o aluno vem em busca de alguns diferenciais. “Depois de graduado, ele deseja ver na prática projetos realizados aqui de empreendedorismo e internacionalização”, disse Fátima.

Uma pesquisa realizada pelo Departamento de Marketing e Comunicação do UNISAL com 593 alunos e ex-alunos da unidade mostrou que 94% deles estão empregados e que o aprendizado contínuo faz toda a diferença no mercado.

É o caso de Elizete Castro. Ela atua na área de Administração de uma grande empresa em Aparecida e veio em busca de novos aprendizados, pois sonha em se tornar uma empreendedora.

Novas turmas devem ser abertas neste primeiro semestre. Saiba mais em: http://unisal.br/nivel-ensino/pos/.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: