UNISAL Lorena promove escolinha de Futsal no PROVIM

O UNISAL, em parceria com Associação Desportiva Yoka Futsal, oferece escolinha de futsal para crianças, adolescentes e jovens dos programas desenvolvidos no Centro Salesiano Desenvolvimento Social e Profissional – São Luiz, PROVIM e Espaço Aprendiz, em Lorena.

São cerca de 200 participantes de 07 a 21 anos que participam das atividades toda quinta-feira das 8h às 18h. Para participar, você precisa fazer matrícula em um dos programas desenvolvidos na Instituição:

O PROVIM oferece serviço socioeducativo com apoio pedagógico, esporte, cultura e lazer além do acompanhamento às famílias.

O Espaço Aprendiz oferece serviço de inclusão produtiva com os cursos de Elétrica, Telemarketing e Técnicas Administrativas, Corte e Costura, Serigrafia, Estética e Beleza, Informática e Hardware (manutenção de computadores).

A matrícula pode ser feita duas vezes por ano, em julho e dezembro.

A intenção é integrar a criança e o jovem a um mundo melhor.

Informações pelo telefone 12 3157-6878 (falar com Wanessa Vieira).

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: