Colégio São Joaquim e CEDESP Lorena realizam simpósio vocacional

Na manhã do dia 30 de Agosto, o Colégio São Joaquim e o CEDESP (Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo) de Lorena encerraram o mês com uma experiência nova: foi realizado o I Simpósio Vocacional no espaço do UNISAL (Centro Universitário Salesiano de São Paulo).

Vários jovens foram convidados para este momento. Dentre eles, alunos do Ensino Médio do Colégio e a turma do Espaço Aprendiz do CEDESP.

O evento foi promovido com a organização das equipes de Pastoral do Colégio e do CEDESP, junto ao salesiano Leandro Procópio, com o objetivo de mostrar aos jovens como a vocação do carisma salesiano pode atuar em diferentes frentes.

Os convidados para compor a mesa do evento foram: Padre Luis Fabiano – Diretor Geral da Presença Salesiana de Lorena; Irmão José Carlos – Diretor do CEDESP; Irmão Carlos Eugênio – Pós Noviço (salesiano irmão); Irmã Elza – Filha de Maria Auxiliadora; Sra. Wanessa – Ação Social Salesiana de Lorena; Sra. Maria Cristina – Coordenadora dos Cooperadores Salesianos; Sr. Adailton – Coordenador do movimento dos Ex- alunos de Lorena.

Foi um evento de muito aprendizado.

Mariana Castilho – Comunicação e Marketing – Colégio São Joaquim

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: