Delegados para a Comunicação Social reúnem-se no Equador

Quito, Equador – Setembro de 2017 – Iniciou no dia 10 de setembro, no ‘Centro Salesiano de Formação Permanente da América’ (CSFPA), o Encontro Continental dos Delegados para a Comunicação Social, conduzido pelo Pe. Filiberto González, Conselheiro Geral para a Comunicação Social. Dirigindo-se aos 27 Representantes do Continente, disse na Abertura o Pe. González: “É este um encontro histórico, porque no seu programa de formação integral o CSFPA inclui a Comunicação, não como algo marginal ao coração, à espiritualidade e à missão salesiana, mas como algo central para Dom Bosco e, portanto, para os seus filhos e filhas que lhe compartilham o espírito e a missão”. O encontro, animado pela Equipe do CSFPA, com relações do Pe. Luis Timossi e do Inspetor do Equador, Pe. Francisco Sánchez, terminará aos 14 de setembro próximo.

Do Brasil participam os delegados das inspetorias São Pio X, Porto Alegre; São João Bosco, Belo Horizonte; Nordeste do Brasil; e Nossa Senhora Auxiliadora, São Paulo. A Inspetoria Salesiana de São Paulo está representada pelo seu delegado, Anderson Bueno.

Com informações de ANS – Quito

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: