Estudantes de Campinas participam do Retiro Kairós

No dia 23 de outubro alunos do 6º e 7º anos da Escola Salesiana São José e do Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, de Campinas, participaram do Retiro Kairós, realizado na Casa Betânia Franciscana, em Campinas.

O retiro foi promovido conjuntamente pelas equipes de Pastoral das duas escolas e foi uma rica experiência de espiritualidade, refletindo a empatia e a solidariedade. Os alunos participaram de dinâmicas e palestras que ajudaram a entender a necessidade de colocar-se no lugar do outro.

Pe. Alexandre, Diretor Geral das duas escolas, esteve presente e falou sobre a parábola do Bom Samaritano.

Segundo a assessora de Pastoral Jeisiane de Souza, “momentos como esse ajudam os alunos a expressarem o que realmente sentem, ajudando-os a vencer as dificuldades da adolescência”.

Simone Silva – Comunicação e Marketing – ESSJ

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: