Instituto Dom Bosco inaugura novo parque lúdico

Em 27 de junho de 2016, às 14h, a equipe de direção, voluntariado e colaboradores do setor administrativo, do Instituto Dom Bosco, Bom Retiro – SP, inaugurou o “Parque Dom Bosquinho”.

Este momento contou com a presença do diretor presidente da obra, Pe. Edmilson Rodrigues de Moraes, que instruiu as crianças sobre o benefício de brincar de forma saudável e concluiu com a benção ao novo parque tão esperado pelos pequenos do CCA (Centro para Criança e Adolescentes), unidade Bom Retiro.

O parque foi adquirido pela direção da obra graças a arrecadação de fundos da campanha Cupom Fiscal Solidário, que tem por objetivo captar cupons fiscais sem o CPF registrado para cadastro no sistema da Receita da Fazenda, que reverte parte do imposto contido para a obra. Em 2015 a obra obteve um avanço de 156% na campanha comparado ao ano de 2014 e em 2016 já está trabalhando arduamente nesta campanha, contando com a ajuda de todos os educandos, colaboradores, comerciantes e pessoas físicsa que desejam fazer parte desta Rede do Bem.

Texto e fotos: Comunicação e Marketing IDB

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: