OSSJB faz entrega de carro ‘0 Km’ à ganhadora de rifa

Começar o ano de carro novo é uma alegria e tanto, não é mesmo?!

Para a família da Sra. Ana B. esta conquista foi ainda mais especial já que ganhou este presente através da campanha “Ação entre Amigos” (iniciada em novembro de 2016 e finalizada com o sorteio dos números da Loteria Federal, no final de dezembro) promovida pela Obra Social São João Bosco, de Campinas.

Assim, em 30 de janeiro, Pe. Jeferson da Silva, Angélica Barbosa e Maísa Gerin (colaboradores da OSSJB) estiveram na concessionária Tempo Veículos Fiat (em Campinas-SP) para fazer a entrega oficial do prêmio à ganhadora!

“Eu sabia que o número vencedor sairia dos talões que vendi… E o mais legal é que a Ana comprou só para ajudar a Obra mesmo!”, declarou Maísa.

Além das premiações, todo o dinheiro arrecadado na campanha é revertido para a manutenção dos projetos desenvolvidos com as crianças e adolescentes atendidos pela Instituição socioassistencial.

Ana estava acompanhada do esposo, Sr. Carlos B., e da filha, Srta. Elisa B. que, entrará para a maioridade já como a “motorista” do Fiat Mobi Like!

A OSSJB parabeniza os ganhadores, agradece a parceria da Tempo Veículos Fiat além da colaboração de todos os participantes!

Texto e fotos: Gabriela Haeitmann

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: