Paróquia Santa Luzia celebra Dom Bosco

Durante o mês de agosto, em que celebramos o nascimento de Dom Bosco, na Igreja Matriz e nas Comunidades da Paróquia Santa Luzia do Jardim Nordeste, em São Paulo (SP), o santo da juventude foi celebrado com muita alegria.

No dia 29 de agosto, para encerrar esse mês tão especial para a Família Salesiana, foi celebrada na Matriz a Missa em honra a Dom Bosco. A missa foi presidida pelo Padre Narciso Ferreira, que já foi pároco desta Paróquia, e atualmente trabalha no Centro Inspetorial. A animação foi feita pela São Paulo Schola Cantorum, que é o grupo responsável por animar as Missas da Catedral da Sé, cujo diretor musical, o Maestro Delphim, foi aluno do Liceu Coração de Jesus. No repertório estavam hinos litúrgicos compostos pelo Padre Fausto Santa Catarina, que foi salesiano desta inspetoria, já falecido.

Além dos fieis que acompanharam a Missa presencialmente, outras centenas de pessoas puderam acompanhar a Missa através da transmissão pelo Facebook.

Por PASCOM – Paróquia Santa Luzia

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: