Primeira reunião de organização do FEST acontece em São Paulo

Aproximadamente 45 assessores, agentes e coordenadores de pastoral FMA-SDB, responsáveis pela Articulação da Juventude Salesiana se reuniram na Casa Inspetorial em São Paulo no dia 10 de março, terça-feira, para o inicio da organização do Encontro Festivo da AJS – FEST. A reunião iniciou-se com uma oração inicial ministrada pelo Pe. Roque Luiz Sibioni sobre o tema da Campanha da Fraternidade.

Entre outros assuntos abordados na reunião, destacam-se o vídeo do FEST 2014, a avaliação do FEST anterior, a organização e delegação das atividades e responsabilidades e, por fim, a definição do tema e do lema do FEST 2015. O tema será “Juventude Salesiana: igreja e missão” e o lema “#tamojuntopraservir”. O objetivo é atender a exigência do Pe. Francisco de uma igreja jovem mais voltada para o ato missionário de serviço, de dedicar-se e servir ao próximo, em especial aos mais necessitados.

 Texto: Stela Soares / Foto: Guilherme Bonane

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: