Social: GT Sustentabilidade realiza segunda parte de formação sobre o Método ZOPP

Nos dias 16 e 17 de maio, membros do Grupo de Trabalho Sustentabilidade do Polo São Paulo da Rede Salesiana Brasil Social estiveram no Instituto Teológico Pio XI, na capital, para a realização da segunda parte da formação sobre o Método ZOPP (Ziel-Orientierte Projekt Planung), que traduzido do alemão significa Planejamento de Projetos Orientado a Objetivos.

Participantes em exercício durante a formação.

Essa etapa da capacitação foi conduzida por Cláudio Stacheira, especialista em Gestão de Projetos, mestre em Gestão do Conhecimento e Tecnologia da Informação, doutor em Desenvolvimento, Sociedade e Cooperação Internacional e assessor da Rede Salesiana Brasil.

A formação sobre o Método ZOPP tem como objetivo preparar os gestores para um melhor planejamento de projetos a partir da correta identificação dos problemas a serem solucionados nos territórios das obras sociais salesianas de modo a gerar um impacto social significativo em longo prazo.

A primeira parte da capacitação foi executada em março e a terceira e última parte será realizada no segundo semestre de 2019.

Anderson Bueno – Delegado para a Comunicação Social – Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: