Parque Vicentina Aranha receberá visita do bispo diocesano de São José dos Campos para reabertura da Capela

Momento marcará o retorno das celebrações litúrgicas na Capela Sagrado Coração de Jesus em favor da Causa do Padre Rodolfo Komorek

No próximo sábado, 13, o Parque Vicentina Aranha, em São José dos Campos, receberá o bispo diocesano, Dom José Valmor Cesar Teixeira, SDB, para a reabertura da Capela Sagrado Coração de Jesus.

SAIBA MAIS SOBRE A CAPELA

CAUSA DO PADRE RODOLFO KOMOREK REABRIRÁ CAPELA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

A Organização Social de Cultura (AFAC), às 16h, receberá o bispo. Na sequência, a gestora do Parque Vicentina Aranha realizará uma apresentação histórica e cultural do local no Pavilhão Central. 

A Celebração Eucarística acontecerá às 18h e contará com a participação das autoridades civis e religiosas. A partir do dia 14 de agosto, serão retomadas as missas dominicais no local, sempre ao meio dia.

Com Informações: Alameda Comunicação

Fotos: Alameda Comunicação e Diocese SJC

Edição de Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: